domingo, 28 de Abril de 2024  05:05
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
26-08-2014

GD Gafanha: Nanu chega cedido pelo Beira-Mar pronto para se fixar como lateral direito.


Nanu renovou com o Beira-Mar até 2016 e foi cedido ao Gafanha concluído um processo moroso que estava a ser debatido há quase um mês. ...

Nanu renovou com o Beira-Mar até 2016 e foi cedido ao Gafanha concluído um processo moroso que estava a ser debatido há quase um mês. O avançado, de 20 anos, representado pelo agente FIFA Ulisses Santos chegou a ser apontado como reforço de um clube inglês mas acaba por permanecer na Região de Aveiro.

"Estou feliz com a solução que encontramos porque não vou precisar de mudar as minhas rotinas nem residência e vou para um clube que fez muita força para que eu assinasse", referiu o atleta em declarações ao site da empresa que o representa.

O atleta confessa que vai atuar a lateral direito na equipa comandada por Carlos Miguel. "É a posição onde me sinto bem e quero fazer carreira" concluiu o jogador que agradeceu "ao Beira-Mar e ao seu Presidente a confiança demonstrada com a renovação de contrato".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®